Política de entrega

 

Todos os pedidos são despachados em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega, com exceção da escolha “Delivery Express Salvador” e “Delivery Express Lauro de Freitas”.

Lembrando que o frete grátis é para as compras acima de R$400,00 via Delivery Express e/ou PAC.

SEDEX: 
A entrega é realizada no prazo de 03 até 05 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território da Bahia. Para demais localidades do Brasil, de 3- 6 dias úteis.

 

PAC: 
A entrega é realizada no prazo de até 06 até 12 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território da Bahia e em TODO o Brasil.


*Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega via SEDEX ou PAC, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site: http://www.correios.com.br/

 

Delivery – Express Salvador
A entrega é realizada no prazo de 01 a 02 dias úteis, com taxa de entrega fixa de R$15,00, acrescentada no valor do produto na realização da compra no site.
*Modalidade de entrega válida, apenas, para bairros específicos na cidade de Salvador (BA) de acordo com a área de abrangência disponível. 
**Consulte colocando o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras.
***Será realizada 01 tentativa de entrega. Em caso de ausência do destinatário e/ou impossibilidade de entrega à terceiros, a remessa retornará à sede Zeux, e o cliente, optando por uma nova tentativa de entrega, deverá realizar um novo pagamento da taxa de entrega delivery (poderá ser feita mediante contato com o motoboy).

 

Delivery – Express Lauro de Freitas

A entrega é realizada no prazo de 01 a 02 dias úteis, com taxa de entrega fixa de R$20,00, acrescentada no valor do produto na realização da compra no site.

*Será realizada 01 tentativa de entrega. Em caso de ausência do destinatário e/ou impossibilidade de entrega à terceiros, a remessa retornará à sede Zeux, e o cliente, optando por uma nova tentativa de entrega, deverá realizar um novo pagamento da taxa de entrega delivery (poderá ser feita mediante contato com o motoboy).

 

Passo a passo do que fazer caso não tenha recebido seu pedido dentro do prazo de entrega:

 

  1. Data de entrega
    • Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo previsto para a entrega.
  2. Endereço
    • Confirme os dados informados para entrega.
  3. Pagamento
    • Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de crédito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. 
  4. Recusa do Pedido
    • Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusem a recebê-lo.
  5. Fatores Naturais e Adversos
    • Verifique se nos dias agendados para entrega não ocorreram fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador.

Política de privacidade

Ao se cadastrar no site da ZEUX, você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha. Assim, toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento. 

No cadastro, você terá a opção de receber por e-mail nossas novidades exclusivas. 


E-mail Marketing

As campanhas de e-mail marketing somente serão feitas com consentimento do cliente no momento do cadastro. 
A exclusão da lista poderá ser solicitada em link contido em todos os e-mail marketing enviados.


Confiança e Respeito

A Zeux tem o compromisso em zelar com as informações pessoais de nossos clientes. Estas informações são utilizadas somente para processar a sua compra e conhecermos melhor o nosso cliente, para criar campanhas, ofertas e novidades de acordo com o seu perfil. 
Somente ficarão armazenadas informações pessoais, como: nome, endereço e telefone. Suas informações de pagamento NÃO serão armazenadas em nosso sistema.

 

Termos e condições

  1. Mercadoria
    • As mercadorias constantes do pedido realizado através do site são exclusivamente para entrega e serão despachadas após confirmação do pagamento e prazo de manuseio.
       
  2. Preço e Estoque
    • Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.
    • Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.
    • A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço e o estoque do produto. Sempre prevalecerá o preço e estoque do produto no momento da finalização da compra.
       
  3. Promoção
    • As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são cumulativas.
    • Pode haver promoções exclusivas para o site.
    • Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.
    • Pode haver suspenção de itens promocionais conforme informações de fornecedores.
       
  4. Frete
    • Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.
    • O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.
    • O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.
    • A promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções.
  5. Privacidade
    • Ao se cadastrar no site, o cliente terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.
    • Toda vez que acessar o site, o cliente poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. 
    • Caso esqueça a senha, há um link na página de login para envio de uma nova senha.
    • As informações cadastrais são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o cliente. Informações pessoais de nossos clientes são intransmissíveis.
  6. Acompanhamento de Pedido
    • Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.
    • IMPORTANTE: ao receber o produto, certifique-se de que a mercadoria está de acordo com a sua compra, em perfeito estado. 

Trocas e Devoluções

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS. 

 

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto encaminhe um e-mail para contato@usezeux.com.br com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone, esclarecendo o motivo da troca/devolução para que seja enviado o número de PAC para envio reverso da mercadoria.

Condições para Troca:

As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 7 dias a contar de sua assinatura ou ato de recebimento do produto, desde que obedecidas as seguintes condições: 

  1. As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;
  2. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;
  3. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.